Banner-Escola-de-Diretores.jpg

A Escola de Diretores

Liderar escolas para transformar vidas.

Conheça o programa

2 Conheça o programa

Conheça o programa

A formação inicial dos novos diretores ocorrerá de agosto a setembro de 2024. Enquanto dão os primeiros passos na direção de uma das unidades do Grupo Salta, sob supervisão de um diretor mais experiente, eles participarão de 16 encontros de formação. Para prosseguir como diretor de unidade, os participantes devem obter desempenho de pelo menos 70% nas atividades do curso.

Ciclo de matrículas

De setembro de 2024 a março de 2025, o diretor-adjunto terá como foco as matrículas novas e rematrículas. Nessa etapa, será acompanhado de perto por diretores regionais, pedagógicos e de marca.

Programa de Mentoria

A partir do mês de março de 2025, o diretor-adjunto será mentorado por um diretor mais experiente do Grupo Salta, com o objetivo de se desenvolver em liderança e cultura, em tomada de decisão, e em conhecimentos pedagógicos, administrativos e comerciais.

Como é participar da Escola de Diretores?

sandracouto_edited.jpg

Sandra Couto

Pensi

"A proposta da Escola de Diretores é algo genial. As aulas concomitantes com a imersão na unidade me proporcionaram uma vivência incrível. Pude experimentar na prática a rotina de um diretor, ao mesmo tempo que me embasava de teoria e conhecimento dos processos, por meio das aulas ministradas por um time de feras, o que muito me ajudou quando, de fato, assumi a unidade onde estou hoje."

vogel_edited.jpg

Paulinho Vogel

Alfa

"O significado da participação no processo de formação da Academia Eleva é maior que um simples treinamento. A Academia Eleva propõe-se a realizar a essência de nossa missão que é a de transformar vidas. É isso que sinto quando participo da formação na Academia Eleva: com a vida em transformação. Essa transformação dá respaldo ao meu trabalho na direção da Unidade onde atuo."

image_6487327_edited.jpg

Lira Prado Xavier

Coleguium

"Atuar na direção da Rede Coleguium vai muito além da formação profissional e experiência! A entrega é diária e a motivação para transformar vidas é o nosso combustível. A escola de diretores nos dá as ferramentas essenciais e exemplos práticos para que possamos liderar com responsabilidade, para que nossa gestão seja feita com segurança e embasamento. Ser uma diretora do Coleguium é sinônimo de dedicação, brilho nos olhos e amor por educar!"